Política de Troca e Devolução

.Leia com muita atenção o processo de troca e devolução, mas não se preocupe! Sempre iremos te ajudar e atender com excelência e garantir sua satisfação!

 
A lingerie é maravilhosa, mas não era o que eu esperava. Posso trocar/devolver?

A troca ou devolução pode ser feita em até 7 dias corridos, sem custo, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor. Após esse período não será possível efetuar a devolução ou troca.

Para enviar as peças para você, fazemos mais de uma conferência para ter certeza que está tudo correto. Assim, confira seu produto quando recebê-lo, e se notar algum defeito ou irregularidade entre em contato conosco e NÃO USE O PRODUTO!

Você tem até 30 dias corridos para nos notificar algum erro na peça e solicitar a troca. Após esse período não será possível efetuar a troca. Todos os produtos passarão por análise técnica para identificar a existência do defeito por fabricação. Caso não exista, a lingerie será devolvido ao cliente.

 

Certo! E como faço para solicitar a troca ou devolução?

Envie um e-mail para rgluckstore@gmail.com com os dados:

  • Número do pedido
  • Especificar se é troca ou devolução
  • Especificações do produto a ser trocado/devolvido
  • Motivo da troca/devolução

Retornaremos o contato com as instruções para continuidade do processo por e-mail.

 

IMPORTANTE:

  • Não fazemos trocas de peças íntimas, como calcinhas.
  • Não será possível efetuar trocas/devolução de produtos com marca de uso e sem etiqueta.   
  • Não envie produtos sem prévia autorização de nossa equipe e de acordo com as instruções do e-mail. Caso ocorra sem autorização, não analisaremos e devolveremos para o endereço do cliente sem consulta prévia.
  • Siga as instruções do e-mail para realizar a troca ou devolução.
  • Não custeamos a embalagem para troca ou devolução. Então, é importante guardar a caixa original para trocá-lo/devolvê-lo. Caso escolha outra embalagem, deve proteger o produto de forma que não sofra nenhum dano no transporte.
  • Os custos do frete para primeira troca ou devolução, acionadas em até 7 dias, é de nossa responsabilidade, após esse período, é de responsabilidade do cliente.
  • Você terá três opções: trocar por um produto disponível na loja, por cupom de vale-compras ou pelo estorno no valor da compra.
  • Fora as especificações colocadas nessa página, não será possível trocar/devolver o produto.
     

Ainda está com dúvidas?

Não se preocupe! Caso tenha dificuldade e precise de ajuda, entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente no número (11) 98228-8940 (WhatsApp), no horário de segunda a sexta, das 8h00 às 18h, ou por meio do e-mail: rgluckstore@gmail.com

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

RG Luck - CNPJ: 35.213.989/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail